Como avaliar o melhor custo-benefício para a sua festa?

É super possível realizar uma festa linda e farta, mesmo com um orçamento mais justo. Uma combinação de fatores como tipo de menu, tipo de serviço, época do ano e número de convidados é a equação perfeita para o custo-benefício ideal.

%name Como avaliar o melhor custo benefício para a sua festa?

Grandes aliados dos clientes que procuram por uma festa com ar contemporâneo e descolado, os finger foods vieram para ficar! Combinados com as ilhas de boas-vindas, onde os convidados ficam à vontade para se servir, os fingers vêm encantando cada dia mais.

Mas não são só de eventos despojados que finger foods são feitos, não… e o serviço também faz toda a diferença. O serviço volante, na nossa opinião, é indispensável. Ele atende desde os coquetéis mais descontraídos até as recepções mais requintadas, e pode ser reservado apenas para as bebidas, por exemplo.

%name Como avaliar o melhor custo benefício para a sua festa?%name Como avaliar o melhor custo benefício para a sua festa?

Um cardápio focado no menu degustação, com finger foods e comidinhas, combinado ao serviço volante e uma data favorável, acaba oferecendo um leque de valores mais atrativos no que diz respeito ao buffet.

Custo-benefício é o segredo para um orçamento bem planejado. É super possível fazer uma festa deliciosa sem investir tanto. Por exemplo, hoje temos excelentes opções a partir de R$80,00 por pessoa.

Algumas variáveis podem ser grandes aliadas para um orçamento mais apertado, principalmente a época do ano e o número de pessoas. A escolha da data influencia bastante no valor final da festa, pois eventos em baixa temporada costumam ser mais baratos do que em datas mais disputadas (isso com praticamente todos os fornecedores do evento). Quanto ao número de convidados, ao contrário do que se pensa, quanto menor, mais alto é o valor por pessoa.

%name Como avaliar o melhor custo benefício para a sua festa?

Um menu mais simples, em termos de qualidade, não perde em nada para aquele mais elaborado. É apenas uma escolha diferente de ingredientes. O que importa é fartura e sabor, pois cada anfitrião sabe qual é seu perfil de festa e do que os seus convidados gostam.

Também é importante observar quais benefícios o buffet oferece e colocar tudo na ponta do lápis. Muitas vezes alugar mesas, toalhas e louças à parte pode sair mais caro do que optar por uma empresa que já tem esses itens inclusos.

%name Como avaliar o melhor custo benefício para a sua festa?

Com essas dicas de ouro, com certeza você vai conseguir ter o melhor custo-benefício na sua festa. Então, vamos fazer esse evento acontecer? 😉

Fotos: 8mm, DG Casamento, Milena Cavichi

0 Comentarios

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Quer um buffet especial? Faça um orçamento agora!


Temos o maior prazer em lhe atender e fazer sua festa acontecer! Coloque aqui as informações sobre o seu evento e retornaremos em breve.